Lions Clubs International

Download MyLion Now*

Sign up for MyLionTM updates

Download MyLion Now*

Natalie Meier: Mudança de Visitante para Associado no MyLion

Natalie Meier mostrando o MyLion em seu celular

O MyLion foi criado para os Leões, mas está aberto a todos. O aplicativo MyLion permite que os Leões se inscrevam como associados e todos os demais como visitantes. Contudo, apenas os Leões podem ter acesso a todos os conteúdos e recursos do MyLion.

Se você inicialmente se inscreveu no MyLion como “Visitante”, mas você é um associado de Lions clube, tudo o que precisa para atualizar seu acesso no MyLion é o seu número de associado. Seu número de associado é seu identificador único. Enquanto os emails podem ser compartilhados por mais de uma pessoa, um número do associado está ligado a apenas uma pessoa e conecta você com seus registros do MyLCI, incluindo seu clube. Obtenha seu número de associado com seu secretário de clube e atualize seu perfil, no MyLion, para ter acesso ao conteúdo e recursos exclusivos aos Leões!

Sentamos com Natalie Meier, uma companheira Leão de São Francisco, que recentemente mudou de visitante para associada, no MyLion, e fizemos algumas perguntas sobre a sua experiência.

Você percebeu a diferença imediatamente?

Sim! Usando o MyLion como associado é muito melhor para um Leão ativo. Não tinha percebido quantas funções eu estava perdendo, entrando como visitante.

Quais funções você descobriu como associada que não estavam disponíveis para você antes?

Bom, primeiramente, como associada eu posso buscar por ou descobrir usuários, o que eu não pude fazer como visitante. Além disso, agora eu posso mandar mensagens para outros usuários e visualizar seus perfis!

Como você mudou sua inscrição no MyLion de visitante para associada?

Entrei no aplicativo como visitante, porque eu não tinha meu número de associada naquele momento, mas depois foi fácil de atualizar para associada. Se eu tivesse perguntado para o secretário do meu clube o meu número de associada antes de me inscrever no MyLion, eu já poderia ter feito uma conta de associada logo no começo.

O sistema para trocar de visitante foi simples. Fui para o meu Perfil de Usuário e cliquei em Detalhes. Lá, inseri meu número de associada no campo Número de Associado, e foi só isso!

Você acha que seus amigos fora do Lions clube se beneficiariam em usar o MyLion como visitantes?

Sem dúvida.

Como visitante, o aplicativo também é útil. Você pode participar de atividades, procurar por clubes e, contanto que tenha suas configurações de privacidade abertas, poderá ser descoberto por outros usuários. (Recentemente descobri que você pode controlar quem pode visualizar seu perfil e atividades. Só precisa clicar no ícone do menu de Três Itens, da página do Seu Perfil, selecionar Preferências de Privacidade e ajustar as configurações de visibilidade.)

Usar o MyLion como visitante é uma ótima maneira de saber mais sobre o Lions Clubs. Contudo, usar o MyLion como associado lhe permite tirar vantagem de todas essas funções.

Para os Leões que usam o aplicativo como visitantes, eu recomendo mudar para associado.

Share.

Categories:

Recent Posts: